Saudações gurias e gurís, de volta as unhas da semana e agora elas ficarão arquivadas nessa página aqui em cima!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DESAFIO DOMINATRIX, É HOJE

Saudações!
Hoje é o dia do desafio!
Quando eu decidi fazer esse desafio, nem tinha idéia do que mostrar e um dia, voltando do treino, ouvi uma música que me fez ter essa idéia!
Assistam o vídeo!

Como parte do desafio quero compartilhar com vocês o que eu senti durante todo o processo!
Desde que comecei todo o processo do vídeo eu me diverti À RODO!!!
Foi muito cansativo, pois cada personagem tinha sua peculiaridade tais como maquiagem, roupa, sapato trejeitos e manias! Sempre dando um pouco de mim mesma. Afinal são personagens as quais sempre quis incorporar. Mas além da preparação, tinha a preparação e montagem dos equipamentos, acreditem, não é fácil produzir um vídeo, mesmo curto, dá MUITO trabalho! Sempre digo, quanto mais curto, mais trabalhoso!

                Explicações                    

A Pin Up encarna de mim a perfeccionista dona-de-casa dos anos 20! Que deixava tudo sempre certinho para a família! Certo que sou solteira, nem tenho filhos, mas trabalho desde  que acordo até 23:00, tenho quatro cães geriátricos, uma casa imensa para cuidar, uma mãe e um pai turrões, um sítio cheio de grandes reparos á serem feitos, mas todas minhas coisas são organizadas em casa e nos trabalhos! Adoro trabalhos manuais, assar bolos e biscoitos... receitinhas...  esse lado Amélia beeem dosado! E a Pin Up sempre está impecável mesmo para os trabalhos domésticos... coisa que estou aprendendo a fazer, não para ficar limpando os vãos dos azulejos com cotonetes, mas para tudo! Um dia chego lá!
Diva morenaça. Não é crítica, nem exacerbação do povo, mas gosto muito daquelas matronas de vozerão com conseguem controlar a família e ainda chamar a atenção,pro bom gosto ou pro mal gosto rsrsr! Sempre bem vestidas, sempre com o cabelo em "dia", unhas poderosas e com roupas ousadas demonstram sua sensualidade sendo gordinhas ou magrelas! Me espelho na garra dessa mulherada!
Gata vira-latas castrada. Me baseei na gata de minha irmã! E ví que sou eu... um bicho que faz o que quer a hora que quer e como quer! Sou livre... faço o que quero mas sem me colocar em risco! Por isso do "castrada" animal castrado deixa de ser levado pelo instinto de procriação e passa a curtir a liberdade de não se atarrachar á conceitos determinados de uma visão que a sociedade pensa que deveria ser! Porquê gata? Por que eu tinha a fantasia... estava numa loja grande no"exterior" e achei um corselet preto a moça que atendia o setor me falou que ia buscar no estoque uma embalagem fechada e me trouxe sorridente: Vem junto as orelhas, as saia com o rabo, as luvas e a calcinha tá :). Eu Rí... mas trouxe a fantasia... comprei um corselet e ganhei o resto, rsrrs
Essa capiau de branco com cinto de rebite, sou eu! Apenas avacalhei do meu jeito de ser o contraste com as outras "eus"! rsrsrs. Em nenhum dos takes eu fiquei encolhendo a barriga, ou fazendo postura!!! rsrsrsrs
Aprendi, durante o processo todo que se maquiar faz a diferença no visual, SIM, e que o que você veste diz muito de você! Por isso, nunca se esqueça que conceitos são relativos e o que você quer passar pode ser distorcido pois o outro não está no mesmo estado de espírito que você!
Ví que preciso mudar um pouco, evoluir! É isso que buscarei daqui para frente.
O fato de eu estar cheinha, não me incomoda.... percebi que eu sou feliz como sou....mas como disse, preciso evoluir!
Beijos e abraços!

22 comentários:

  1. FICOU MTO MASSA O VIDEO!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKK
    Eu chorei de rir com as personagens, vc é foda!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk....
    tive que assistir de novo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu video, minhas fotos não chegam nem perto do seu video mas estou publicando assim mesmo espero que cumpra o objetivo adorei ficar pousando rs...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drika.... vocÊ ficou linda! Parabéns e obrigada por participar!

      Excluir
  4. KKKKKKK Amei! Ficou show de bola!!!.....Puta trabalhão vc teve. Mas valeu!!! Minha participação é mais simples e meu post já estava pronto. Até porque minha máquina fotográfica caiu e morreu na última sexta-feira. Espero que goste. SUGESTÃO - Vc deveria montar um mosaico aqui com todos os links das postagens das participantes. Meu link é esse aqui - http://www.veramoraes.com.br/2012/07/esmalte-e-franca.html

    Bjaum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Verinha.... você arrazou!!!! Obrigada por participar! Ah.... eu não sei fazer esse mosaico :(

      Excluir
  5. Guria me adiciona no facebook - Vera Moraes Santos Modal. Quero compartilhar esse vídeo lá. Outra coisa, joga esse vídeo no youtube, é mais fácil para compartilhar. O mosaico vc faz aqui
    http://www.inlinkz.com/?refId=nr - Se vc não conseguir, faz assim, coloque no final do seu post o nome da participante e do lado o link da postagem da pessoa. Assim todos poderão visitar uns aos outros. Afinal, essas brincadeiras são para a maior interação né mesmo? Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Assisti 3 vezes, ameeeei e morri de rir !!!
    uahsauhsauhsaushas
    Mas eu não vou topar o desafio não ... Se meu blog ainda fosse secreto faria fácil ... Mas tem um bando de xeretas conhecidos lendo ... Umpf !

    Bjsss
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
  7. Flor deu certo o mosaico. que legal...Facinho de fazer né? Já estou aí. KD a mulherada? Se elas não vierem. vc mesmo pode colocar o link pra elas. Tem gente que não sabe fazer......(nossa eu dou muito palpite né?) bjus!

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu vídeo, como disse ainda estou aprendendo as coisa nesta blogosfera, e não entendi direito como colocar o link, mas apareceu um sapinho... risos, é a minha cara, mas acho que deu certo o link... Já estou participando HEIM!!!
    HUM... Bjks...

    ResponderExcluir
  9. ADOREI seu vídeo, mas eu não consegui participar do desafio, não...rs. Mas quem sabe na próxima...rs.
    Adorei seu blog!
    Beijoooooooooo.

    ResponderExcluir
  10. Prefiro acompanhar as meninas no desafio.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  11. adorei o video...menina...nao sei pq estou nesse desafio...acho que cliquei em algum lugar equivocado...eu me lembro que qdo foi aberto eu falei que não participaria pq ainda não estou preparada para tirar fotos essas coisas e tal...mas estou acompanhando...bjs...
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha! Ex Não Vaidosa! O que que é isso, menina? Você tem muito talento!!!
    Ficou incrível! Eu morri de rir! Impossível assistir uma vez só.
    Parabéns!
    O choro diante do prato de salada, vou rir a semana inteira! Hahaha!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Marcelaaaaa!
    Eu amei! Mais do que o vídeo, a forma como vc traduziu tudo que queria dizer nele. As contradições que vivemos, as batalhas do dia-a-dia. Não é fácil ser mulher não! Temos que ser fortes e delicadas, belas e determinadas... Muito legal!
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Menina do céu, pensei nele agora, tá dureza minha vida corrida com umas coisinhas que andam acontecendo, mas ainda quero participar, como faço? O meu próximo post vai ter que ser sobre meu problema de saúde que os leitores estão cobrando!!! E agora??? bjss

    ResponderExcluir

Vai falando que to ouvindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...